quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Um pouco mais do mesmo, mas de maneira diferente agora




Foto tirada agora pouco do local público, finalmente aberto á população
Entrevista no local com Rodolpho Mello- voto Consciente Cotia

Ruas fechadas para a alegria de alguns, e assim nascem os famigerados bolsões residenciais, que depois viram condomínios, alimentando os cofres de administradoras!

Pessoas perdendo suas casas por não concordar em pagar pelo nada!

Mas esta pequena estória agora ganhou um novo contorno!

O Ministério Público dá o ponta pé inicial em Cotia, cidade onde mais bolsões residenciais podemos encontrar por m², e manda retirar a portaria do Horizontal Parque, o inicio de muitas outras investidas que irão acontecer na cidade!

Alguns poderosos já sentiram na pele isso, e até ameaçam com suas influências evitar que uma ordem judicial seja realmente cumprida como se deve, mostrando que seus CNPJs não refletem mesmo a sua destinação social, ou seja, Defesa de Minorias, Artes e Espetáculos.

Estas Associações de moradores mostram claramente a todos nós que seus interesses são outros bem distintos e mais danosos á sociedade, incluindo-se ai o engessamento da mobilidade urbana, e o principal, o cerceamento completo do direito de ir e vir assegurado constitucionalmente.

Mas não para por ai, afinal muitas são invasões declaradas de espaços públicos, inclusive  de áreas de proteção e de mananciais, e falo em mananciais em plena crise hídrica.

Que a justiça seja restabelecida de forma contundente, e outros recebam o mesmo tratamento, o rigor da Lei, e em breve mais um irá cair, e cair com sua máscara de maldade e total falta de ética.

Parabéns aos moradores do Horizontal Parque por sua luta e conquista!


3 comentários:

  1. A Justiça tardia é falha. Mas estamos assistindo ela sendo feita. muitas cidades estão tendo estas ilegalidades. que este faro seja precursor de ações do Procurador Geral de Justiça e Promotores de Justiça, nas demais cidades brasileiras. O BOM EXEMPLO DEVE SER SEGUIDO!!!

    ResponderExcluir
  2. A Justiça tardia é falha. Mas estamos assistindo ela sendo feita. muitas cidades estão tendo estas ilegalidades. que este faro seja precursor de ações do Procurador Geral de Justiça e Promotores de Justiça, nas demais cidades brasileiras. O BOM EXEMPLO DEVE SER SEGUIDO!!!

    ResponderExcluir
  3. estou com um problema parecido no residencial parque das rosas em cotia onde foi formado uma associação de moradores da qual eu não faço parte e por este motivo eu não pago o tal valor do condominio devido a isto estou sendo acionado na justiça. Agora estou a procura de um advogado especialista você sabe me informar um. obrigado

    ResponderExcluir